ATENÇÃO, AO ACEITAR VOCÊ ESTA CONCORDANDO COM OS SEGUINTES TERMOS:
Solicitação de cancelamento somente será aceita quando efetuada dentro do prazo de devolução de 7 (sete) dia corridos a partir da data de compra (prazo legal, artigo 49 do CDC), não sendo cancelados ingressos quando faltar menos de 48 horas para o evento, independente da data da compra.
Por segurança, a Ticketcenter não pode alterar itens ou demais parâmetros do pedido.
Acompanhe seu pedido e indique beneficiários em MEUS INGRESSOS, no site.
Para entrar no evento é obrigatório apresentar o QR Code do seu E-ticket.
CANCELAMENTOS
> Se não puder ai ao evento, antes de pedir cancelamento de seu pedido, considere repassar o ingresso para outra pessoa. Basta renomear o beneficiário diretamente em nosso site, até a hora do evento.
> Cancelamento de pedido será aceito dentro do prazo legal de arrependimento (até sete dias após a compra), quando solicitado através do site (diretamente em seu pedido clicando em "cancelar pedido", porém este botão só estará aparente após a nomeação dos ingressos) ou no FALE CONOSCO. Esse procedimento só pode ser solicitado pelo titular da compra, que deverá informar o número do pedido.
> Por se tratar de um bem finito e perecível, não é possível efetuar cancelamento de pedidos nas 48h que antecedem o evento (independente da data que foi adquirido)
> Não é possível fazer cancelamento parcial, troca de datas, horários ou descontos aplicados. Para segurança do cliente a Ticketcenter não pode alterar opções feitas pelo usuário.
> Em caso de cancelamento do evento a Ticketcenter fará a devolução do valor integral pago (ingresso + taxas), de acordo com a forma de pagamento utilizada, direta e somente ao titular da compra feita nos canais oficiais. Por não ser produtora dos eventos, mas apenas responsável pela venda dos ingressos, a TicketCenter não poderá ser responsabilizada por eventuais atrasos, adiamentos ou cancelamentos de evento, nem por reembolsar despesas extras ocasionadas por esses fatores.
EVENTOS
Ingressos: válidos exclusivamente para data, horário e local dos eventos neles indicados. É de responsabilidade do comprador conferir estas informações no ato da compra.
Horário: chegue com antecedência para efetuar validação dos ingressos e entrar no evento até o horário marcado.
Acesso: Para entrar no evento é obrigatório apresentar o QR Code do seu e-ticket. A produção do evento poderá não permitir a entrada após o horário de início. Eventuais entradas autorizadas após o horário marcado não garantem mais os lugares previamente escolhidos.
Imagem: Ao participar dos eventos, o público autoriza o PRODUTOR a fazer uso de sua imagem em todo e qualquer material como fotos, filmagens, documentos (contato para divulgação de produtos) e outros meios de comunicação, com fins de divulgação ou institucionais.
PAGAMENTOS
PIX: Aceito apenas na forma “à vista” (o sistema não aceita a função agendamento de PIX). Transações não confirmadas imediatamente pelo banco implicam em cancelamento do pedido, que deverá ser refeito do início. Em dúvida, verifique o status do pagamento no tópico “Meus Ingressos”. Informações sobre a recusa devem ser obtidas diretamente com a sua instituição financeira.
Cartão de Crédito: transações não autorizadas pela operadora implicam em cancelamento imediato do pedido, que deverá ser refeito do início, com uso de outra forma de pagamento. Em dúvida, verifique o status do pagamento no tópico “Meus Ingressos”. Informações sobre a recusa devem ser obtidas diretamente com a sua operadora.
Boleto: fica disponível na área do cliente e pode ser pago até o dia do vencimento. Após esta data o pedido é cancelado e os ingressos liberados para venda. Pode não estar disponível para alguns eventos.
Parcelamento: disponível apenas para Cartões de Crédito e sujeito a encargos financeiros, informados no ato do pagamento.
IMPORTANTE: Mantenha seu cadastro sempre atualizado (principalmente e-mail e telefone)