O pagamento dos ingressos pode ser feito via boleto bancário, PIX ou cartões de crédito.
Em caso de pagamento via boleto:
O boleto fica disponível até o dia do vencimento, que será no primeiro dia útil após a geração do mesmo;
O boleto deve ser quitado até o dia do vencimento, após esta data o mesmo perde a validade e então é necessário fazer uma nova compra, pois não é possível atualizar os mesmos;
Boletos não pagos terão os ingressos liberados para venda. O pedido será automaticamente cancelado sem que haja qualquer encargo para você.
Desde já avisamos que 7 dias antes do evento a opção de boleto bancário é retirada para poder compensar os mesmos pendentes até a data do evento.
Algumas formas de pagamento, como boleto bancário, por exemplo, são cobradas pelos bancos. Por ser uma forma de pagamento opcional, para suprir as necessidades de alguns clientes sem cartão ou limite no mesmo, o valor é incluído na compra.
Caso seja necessário imprimir uma segunda via do seu boleto, basta acessar o seu pedido através da seção "Meus Ingressos" do site e clicar em reimprimir boleto.
A forma de pagamento boleto bancário demora mais para o status da compra ser alterado, em torno de 48hs (dias úteis) após o pagamento.
Em caso de pagamento via cartão de crédito:
No momento do pagamento a página vai para um ambiente seguro e não temos mais acesso aos dados do seu cartão de crédito, garantindo segurança e sigilo no momento da compra. Nossa empresa não armazena os dados de cartões de crédito.
Quando solicitado pelo cliente, esse armazenamento é feito diretamente na operadora de cartão.
Em caso de pagamento via PIX:
No momento do pagamento quando é escolhida a forma PIX, o sistema gera um QRcode e uma chave única correspondente ao pedido realizado que tem validade de 15 minutos, após esse tempo a chave expira e o cliente deve efetuar um novo pedido.
Importante: o PIX deve ser realizado dentro dos 15 minutos, o cliente não pode usar a função de agendamento de PIX ou perderá o pedido.